Padre Fábio de Melo sofre mal súbito após exames e é levado às pressas para hospital: “Desmaiou”

Padre foi levado ao Pronto Socorro após desmaio.

O Padre Fábio de Melo tomou um susto ao realizar um exame de sangue. O sacerdote tem o costume de dividir com os seus fãs, tudo o que acontece no seu dia a dia. E durante esta quinta-feira, (23), um caso preocupante sucedeu. O padre estava fazendo alguns vídeos em seu stories, divulgando um exame de sangue que estava fazendo, quando de repente ele se sentiu mal e teve um mal súbito.

O Padre anunciou no decorrer desta quinta-feira, (23), algumas séries de vídeos falando a respeito de um exame de sangue que ele tinha acabado de realizar. Seguido dos responsáveis pelo exame, o Sacerdote falou: “Toda vez que eu faço exame de sangue é um sofrimento. Tem que deitar a pessoa, quase fazer uma anestesia geral“.

Após um vídeo que surgiu duplicado o Padre perguntou: “Quantas ampolas você tirou?“. A resposta foi: “Umas dez ampolas“.

Logo em seguida, foi divulgada na rede social do Padre Fabio de Melo, uma imagem com a seguinte mensagem: “A gravação foi interrompida porque padre Fábio de Melo desmaiou e está agora sendo atendido no Pronto Socorro“.

Desde o comunicado, não houve mais informações a respeito do atual estado de saúde do padre até a hora desta publicação.

Veja a publicação:

Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2