Pão quentinho todas as manhãs sem gastar na padaria, receita super simples, feita no liquidificador

Tem coisa mais gostosa que acordar com a casa cheirando pão, sentar na mesa e degustar café fresquinho e pãozinho feito na hora? Toma nota da receita, na sua casa todos vão amar essa ideia.

Pão quentinho logo cedo é tudo de bom, mas muitos não podem se dar ao luxo de ir a padaria todos os dias e comprar pão feito na hora. Mas pra tudo na vida, tem sempre uma segunda alternativa, a prova disso é a receita de hoje, simples, saborosa, e o leitor pode fazer em casa e ter pão macio, fresco e quentinho logo pela manhã.

Essa dica do pão feito em casa é maravilhosa e muita gente tem adotado ela, pois além de fazer bem ao bolso, é um sucesso na mesa da família, todos gostam e vai chover elogios. O brasileiro tem vivido tempos difíceis e fazer o pão em casa, é um modo de economizar no orçamento da família.

Tudo que você precisa fazer é seguir corretamente os ingredientes e o passo a passo do preparo, não tem segredo, e o resultado final será uma fornada de pães macios e nutritivos e detalhe, esses pãozinhos, vão bem a qualquer hora do dia, servem para o café da manhã, da tarde, para comer junto nas refeições e ainda por que não fazer sanduíches para um piquenique com os amigos?

E uma última dica, se na sua casa tem pessoas idosas, ou que usam aparelho nos dentes, saiba que a massa dessa receita é muito macia e ideal para quem esta naqueles dias que fez manutenção no dentista, ou que por conta da idade avançada, começa a ter dificuldades de mastigar. A característica dessa massa, é exatamente o aspecto que é super macio e fofinho.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2