Pastor Marco Feliciano se pronuncia sobre a entrevista com o demônio na igreja Universal do Reino de Deus: “Não passam de trapaceiros”

O demônio chegou a citar várias igrejas muitas delas centenárias.

O deputado federal Pastor Marco Feliciano fez um vídeo em sua rede social criticando o Bispo Formigoni da Igreja Universal do Reino de Deus após o vídeo da entrevista com o demônio. Marco Feliciano defendeu as denominações que foram criticadas por uma entrevista feita na igreja do Bispo Edir Macedo comandada pelo bispo Formigoni no momento de um culto onde o demônio citou o nome de várias denominações dizendo que quem atua através das revelações é o próprio demônio e não Deus.

A entrevista teve uma repercussão tão grande que o vídeo precisou ser apagado, repercussão negativa é claro, de pessoas que sentiram ofendidas e indignadas com que o foi dito na igreja de Edir Macedo. O demônio chegou a citar várias igrejas muitas delas centenárias, como Assembleia de Deus, Presbiteriana, Batista e muitas outras e de acordo com o próprio demônio na entrevista ele é quem comanda essas igrejas.

O rapaz endemoniado continua falando incentivado pelo bispo Formigoni que insiste que ele diga o nome das igrejas que ele comanda. O caso se espalhou tanto que Formigoni foi forçado pela Cúpula da Igreja Universal a pedir desculpas pelo ato ridículo a quem se expôs.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2