Pastor Marco Feliciano quebra silêncio sobre maçonaria e projetos para 2019

O mesmo Deus que disse pra ele, que ele iria ser presidente da República com 51% dos votos, foi o mesmo que disse que eu e o pastor Malafaia pertencemos a maçonaria”

O pastor Marco Feliciano em entrevista exclusiva aos colunistas do Site Gospel Planet, nessa quarta- feira dia 05 de dezembro, discorreu sobre alguns temas polêmicos como maçonaria, projetos para o ano de 2019 e sobre a família. Marco Feliciano é também Deputado Federa, a entrevista foi em Brasilia no  gabinete do deputado.

Um dos candidatos a presidência do Brasil o cabo Daciolo afirmou em uma de suas entrevistas durante a campanha eleitoral, que o pastor Marco Feliciano seria maçom.Quanto a isso Feliciano foi questionado e disse: “O mesmo Deus que disse pra ele, que ele iria ser presidente da República com 51% dos votos, foi o mesmo que disse que eu e o pastor Malafaia pertencemos a maçonaria”, rebateu. Marco Feliciano continuou dizendo que Daciolo fez essa falsa afirmação por que estava chateado pelo fato de que Silas Malafaia e Feliciano terem se pronunciado publicamente em apoio ao presidente eleito Jair Bolsonaro e não a ele mesmo sendo evangélico. “A gente segue uma linha de inteligência, sabemos que o Bolsonaro era o homem certo, na hora certa pro Brasil”. Justificou.

Para finalizar o assunto sobre a maçonaria disse: “ que quem está lá dentro usa o código de honra que não pode contar nada.Tudo o que se sabe é lenda urbana”. O pastor reiterou não conhecer nenhum pastor que faça parte da maçonaria, mas os que assim escolherem, é de foro íntimo de cada um”. Finalizou o assunto.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2