Pastor tem sonho profético perturbador e faz revelações assustadoras sobre o inferno

Pastor tem sonho com revelações assustadoras e faz alerta a igreja.

Um pastor fez um relato de uma experiência que ele teve com Deus enquanto estudava as escrituras em Mateus 7: 22-24, ele pediu a Deus uma revelação e teve um dos sonhos proféticos mais perturbadores de toda sua vida.

Mateus diz: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome, não expulsamos demônios em teu nome e não fizestes muitas maravilhas em teu nome? Mas então eu declararei a eles: Eu nunca te conheci. Afasta de Mim, você que pratica o mal”.

O pastor contou que em seu sonho ele foi levado ao inferno e lá ele teve uma grande surpresa, lá ele viu homens de Deus e ministros do evangelho que em nome do Senhor, realizaram muitos milagres, expulsaram demônios e profetizaram.

Ele disse que nunca em sua vida irá esquecer o que viu, pois o Espírito Santo lhe mostrou longas filas de pessoas por trás de todos esses ministros e indivíduos. E Deus trouxe a revelação a seu coração dizendo que aquelas pessoas eram os que foram curados e receberam os milagres através da vida daqueles homens de Deus e Deus disse ao pastor:

“Eles receberam milagres, profecia e livramento, mas eu nunca os conheci”.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2