Pastor tem sonho profético perturbador e faz revelações assustadoras sobre o inferno

Pastor tem sonho com revelações assustadoras e faz alerta a igreja.

O pastor contou que acordou do seu sonho alarmado e assustado. E então ele disse ao Espírito Santo:

“Portanto, não há apenas pessoas que farão sinais, maravilhas e milagres que serão enviados ao inferno, mas também pessoas que receberam todas essas coisas que também estarão no inferno. Por que?”

O Espírito Santo mais uma vez trouxe o entendimento ao coração do pastor sobre as coisas que lhe foram mostradas:

“Porque aqueles que fizeram milagres, profetizaram e expulsaram demônios, nunca pregaram o evangelho completo de Jesus Cristo, que é a mensagem de arrependimento. Eles estavam tão apaixonados pelos dons que eu dei a eles que as pessoas se tornaram troféus e lembranças para eles. Quando meu poder se manifestava em seus ministérios, eles diriam às pessoas que eu os amava, mas nunca que eles precisassem se arrepender por seus pecados”.

O pastor então faz um alerta, ele diz que um espírito de engano tem agido em alguns ministérios aqui nessa terra e que as pessoas precisam ter muito cuidado com os ministérios onde acontecem muitos milagres e profecias, mas não é pregado a mensagem do arrependimento.

Cristo está voltando e os cristãos estão buscando milagres ao invés de santificar suas vidas, esse foi um aviso que Deus através desse pastor trouxe a sua igreja. Você foi avisado.