Pastor tira a vida de outro pastor após briga por causa da “palavra de Deus”, em Pernambuco

O Pastor foi preso e o outro não resistiu e morreu ainda no local.

Um acontecimento despertou atenção da mídia no decorrer da manhã desta quarta-feira, (29). Tudo aconteceu devido a uma fatalidade, a qual uma vida acabou sendo retirada por um motivo até então banal.

O crime ocorreu dentro de uma igreja evangélica, e o que mais chamou atenção, é que o autor desse crime tão violento, foi um pastor, que acabou tirando a vida de outro pastor, por causa de uma discussão.

O pastor foi detido em flagrante pela polícia, após ter tirado a vida do outro religioso a facadas, no município de Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu devido a uma confusão originada por causa de um “desentendimento sobre a palavra de Deus”.

A fatalidade aconteceu por volta das 5h da manhã, no bairro do Cruzeiro, depois de iniciarem um bate-boca, Paulo Germano da Silva, de 58 anos e José Carlos da Silva, de 52 anos de idade. No meio da discussão entre os dois, o pastor José, teria ficado nervoso e desfechou vários golpes de faca no outro pastor, Paulo Germano.

Ainda de acordo com esclarecimentos da polícia, a vítima tentou fugir do local para tentar sobreviver, no entanto, ao sair foi atingida por uma pedra. O pastor que sofreu as agressões não suportou aos ferimentos e faleceu ainda no local. O nome da igreja do pastor que matou a vítima, ainda não foi informada pela polícia.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2