Pastora perde a vida enquanto cantava no culto; Vídeo

Personalidade gospel acabou perdendo a vida durante apresentação em igreja.

Existem momentos na vida que são difíceis de entender, como o que aconteceu nessa semana com a cantora e pastora evangélica Vera Lúcia. No momento, ela pregava a palavra de Deus no púlpito da igreja, e perdeu a vida ali mesmo durante o culto. A notícia se espalhou rapidamente por todas as redes sociais por ser um fato comovente. Todos lamentam e se entristecem com o ocorrido.

O fato ocorreu em uma congregação cristã, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. “A alma está despedaçada, mas a gente sabe que lá no céu ela está descansando com o Senhor Jesus”, chorou ao falar, o recém viúvo Claudionor Evangelista.

“Deus recolheu a minha amada esposa missionária e cantora Vera Lúcia Evangelista…..tá difícil de entender”, comentou o marido em uma live no perfil dela no Facebook.

Na live, ele revela que as últimas palavras que ela disse antes de partir para glória foram: ”Deus é bom, Deus é bom”, foi nesse instante que a pastora teve um mal súbito e faleceu ali mesmo.

A pastora era uma pessoa muito amada na igreja, na família e entre amigos e vizinhos, ela ministrava a palavra de Deus e também cantava louvores a Deus, era batalhadora, para ela não tinha tempo ruim, fazia missões e tinha imenso prazer em ajudar as pessoas que precisassem dela.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2