Pastora perde a vida no altar da igreja durante culto, no interior do Acre

“Estávamos no culto louvando hinos e ela foi falar da bíblia, da palavra de Deus e do ano começando", disse a filha da pastora Jacira.

Uma triste notícia abalou o mundo gospel logo no primeiro mês do ano, quando em um culto de domingo, dia 06 de janeiro de 2019, na Igreja Ministério de Oração, que fica situada na cidade de Sena Madureira, no interior do estado do Acre, a pastora evangélica Jacira Cabral, de 52 anos de idade, faleceu no altar da igreja, onde ela era a líder religiosa responsável pela congregação, há três anos.

A filha da saudosa pastora, Tatyane Cabral, de 18 anos de idade, ao ser entrevistada disse que durante esse dia sua mãe aparentava estar bem, de nada reclamou, ao anoitecer se arrumou e foram juntas para a igreja, chegando lá ela fez a abertura do culto e passou oportunidade para que os ministros de louvor entoassem hinos a Deus, em seguida ela pegou novamente o microfone e começou a falar sobre o ano novo e do nada o microfone caiu de sua mão, foi quando a igreja percebeu que ela estava passando mal.

Tatyane conta ainda que antes de morrer, a mãe disse alguma coisa bem baixinho, mas ninguém conseguiu entender o que ela estava dizendo naquele momento.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2