Polêmica: “Marido não autoriza transfusão de sangue porque era testemunha de Jeová e deixa a esposa grávida morrer”

O caso levantou um questionamento: A religião deveria salvar vidas ou matar?

A religião é sempre uma das causas das grandes discussões e polêmicas, há quem diga que religião não se discute, mas o fato é que algumas atitudes envolvendo religião sempre irão causar revolta e indignação, como foi no caso que iremos contar a seguir.

O relato dessa história foi feito por um homem que postou em seu Facebook tudo o que ele presenciou naquele dia, ele ficou tão indignado com a situação que resolveu contar a todos tudo o que viu.

O jovem não citou o nome do homem e da mulher envolvida por questões de ética, mas ele infelizmente acabou presenciando uma cena lamentável que nunca irá esquecer. Tudo aconteceu em um hospital na Nigéria.

O jovem disse que começou a perceber uma movimentação muito estranha no hospital e viu as cenas que inicialmente se pareciam com as de uma situação normal que se passam em ambulatórios, mas depois acabou se envolvendo emocionalmente com o que estava acontecendo e acabou até tomando atitudes no final, quando percebeu que não poderia mais aguentar ficar apenas olhando o absurdo que estava acontecendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2