Polêmica: Pastor fala sobre a música gospel no Brasil: “Mercado nojento e asqueroso”

O pastor fez declarações fortes sobre o tema que gerou grande repercussão. Veja!

O pastor rasgou o verbo em relação aos “cantores gospel” da atualidade. Disse muitas coisas, que infelizmente são uma triste realidade. Nem todos estão de fato com a única e exclusiva intenção de adorar a Deus. E usam o dom que Deus deu para ganharem dinheiro, e tornam-se assim como qualquer outro cantor deste mundo.

O Pastor Paulo Júnior fez a publicação de um vídeo em seu canal no youtube, que está causando um alvoroço nas redes sociais. O vídeo ganhou notoriedade devido ele falar sobre os cantores gospel da atualidade.

Ele declarou: “Se tem uma área que tem sido corrompida eh essa ai,o louvor e adoração…Não tem cabimento o que estão fazendo”. Falou ainda que muitos estão levando para dentro das igrejas o que ele descreveu como: “celebração da carne” e “orgia gospel”. Disse também que se tornou um “mercado multimilionário, mercado irreverente, nojento, asqueroso”.

Declarou ainda que hoje em dia as canções “tem apenas uma finalidade mexer com as emoções das pessoas… Não tem a menor intenção de adorar a Deus”. Explicou que o louvor e adoração bíblica não tem esse sentido. O único sentido deveria ser “elogiar”, engrandecer, adorar o nome de Deus na terra. Reconhecendo que ele é o criador e o salvador.

Apesar de toda a polêmica gerada em torno do assunto, o pastor não deixa de ter razão. É obvio que não podemos generalizar, mas de fato alguns cantores gospel que no passado eram verdadeiros adoradores de Deus, tornaram-se apenas artistas, comuns em meio a multidão de tantos outros que temos no país nos mais diversos ritmos. Em muitas ocasiões, como em programas de TV por exemplo, vemos o nome do cantor gospel em mais evidência do que o nome de Jesus Cristo, como deveria ser. Mas deveriam lembrar que um dia darão conta a Deus sobre o dom que Deus deu a cada um deles, e que deveriam estar utilizando em favor do Reino de Deus e não de si próprios.

Deixe seu comentário sobre esta matéria. Compartilhe com seus familiares e amigos nas redes sociais. Nos envie sugestões sobre outros temas que deseja que nossa equipe aborde. Desta forma conseguiremos fazer matérias sempre melhores para você e para todo o nosso público. Estamos diariamente atentos a todos os temas que são de interesse de toda a sociedade, no Brasil e no mundo, para manter você sempre muito bem informado e atualizado. A sua opinião é sempre muito importante, de grande valor e contribuição para todos nós. Muito obrigado pela sua visita ao nosso site. Venha sempre nos visitar, será um imenso prazer e satisfação para todos nós.