Por causa da mentira que essa mãe inventou, criança teve que passar por 13 cirurgias sem necessidade

A criança teve que passar por vários procedimentos além de ir mais de 300 vezes ao hospital sem necessidade.

Por causa da mentira que essa mãe inventou, criança teve que passar por 13 cirurgias sem necessidade, um caso realmente inacreditável.

A função dos pais é de cuidar e proteger seus filhos sempre e em qualquer ocasião, pessoas que não estão dispostas a isso não deveriam sequer pensar em ter filhos, na verdade já deviam procurar um meio até mesmo de fazer uma cirurgia para evitar filhos de qualquer maneira, mas sabemos que não é isso que acontece, todos os dias os noticiários informam casos absurdos envolvendo pais e mães que não foram capazes de amar seus filhos e acabaram cometendo atrocidades contra seu próprio sangue.

Nos Estados Unidos um caso diferente chamou a atenção de todos, a americana Kaylene Bowen, de 34 anos e moradora do Texas, conseguiu convencer os médicos de que seu filho era realmente doente, ela inventou que Cristopher que hoje tem 8 anos era alérgico a leite e que ele precisava de um transplante de pulmões. Além de levá-lo a mais de 300 visitas ao hospital sem precisão.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2