Profecia feita por Cabo Daciolo está perto de se concretizar

Cabo Daciolo foi derrotado na campanha presidencial, pois teve pouquíssimo apoio popular.

O ano de 2018 serviu como ponte para que muitas pessoas ficassem famosas no Brasil. As eleições tiveram grande força e importância para tal coisa e uma das pessoas que mais recebeu notoriedade ao longo do ano de 2018 foi o ex-deputado Cabo Daciolo, que disputou a cadeira presidencial vencida por Jair Messias Bolsonaro.

Porém, antes mesmo de embalar com suas frases marcantes durante os discursos com outros concorrentes a presidência do Brasil, o religioso já era motivo de muita discussão entre os evangélicos, alguém famoso no meio gospel.

No ano passado, Cabo Daciolo foi o principal nome no meio de uma das maiores confusões do mundo gospel. Na 36° edição do Congresso dos Gideões Missionários, quando o ex-deputado viu seu nome e o acontecido se tornarem as duas coisas mais faladas do momento.

Recentemente, o Congresso dos Gideões vive uma situação extremamente complicada, estando em crise, e muitas pessoas ligam todos os problemas da instituição diretamente ao nome de Cabo Daciolo, uma vez que os integrantes desobedeceram uma das ordens dadas pelo ex-deputado em seu penúltimo dia dentro do congresso.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2