Profecia feita por Cabo Daciolo está perto de se concretizar

Muitos acreditam que a ordem dada por Daciolo era nada mais nada menos do que uma ordem divina, dada por Deus e como não foi cumprida, as consequências iriam chegar uma hora ou outra, e estão chegando. Vale lembrar que o religioso apareceu dias depois da confusão no Gideões em suas redes sociais para fazer um comunicado importante.

Cabo Daciolo fez uma transmissão ao vivo no Facebook onde conversou com seus seguidores e explicou tudo. Disse que se o que tivesse dito dentro do Congresso dos Gideões não fosse algo verdadeiramente de Deus, iria se sentir um homem envergonhado, porém, se fosse de Deus e aqueles que estivessem lá não obedecessem, os responsáveis iriam pagar um preço muito caro já que lutavam contra o próprio Deus.

Diante da crise e dos problemas internos existentes no congresso, não existe como deduzir o que será do Congresso dos Gideões no ano de 2019. Se sabe que alguns cantores famosos e de peso demonstraram total apoio ao ex-presidente da instituição, Reuel Bernardino, mas não estarão no congresso este ano.