Roda Viva com Jair Bolsonaro é palco de polêmica e parcialidade

0
378

Roda Viva é um programa de entrevistas brasileiro produzido e transmitido pela TV Cultura, tradicionalmente no horário nobre de segunda-feira, atualmente exibido às 22h15.

Ontem o entrevistado foi o ilustre candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro, que pareceu ser “réu” em mais uma sabatina jurídica, do que de blocos de perguntas jornalísticas objetivas para saber dos seus projetos de governo se eleito.

O jornalista Augusto Nunes, que comandou o Roda Viva até março deste ano, decidiu não renovar seu contrato com a Cultura por causa da “pressão política” movida pelos conselheiros da TV mantida pelo governo de São Paulo.

Ora, um programa que deveria ser imparcial, é cheio de parcialidades e de pessoas tendenciosas, que escolhem candidatos e jornalistas a fim de engolir a todos com perguntas tendenciosas, para jornalista sério isso é inaceitável, e foi então que Augusto Nunes fez, se impôs e resolveu sair.

O programa Roda Vida se tornou um programa totalmente parcial, repleto de jornalistas escolhidos a dedo para massacrar seus entrevistados de “direita”, como Bolsonaro por exemplo. Devo lembrar, que Enéas Carneiro também foi vítima desses jornalistas esquerdistas que trabalham para os interesses pessoais de seus donos, “quer dizer”, patrões.

O programa passado com Bolsonaro entrevistado, gerou muita polêmica nas redes sociais, alguns internautas em defesa de Bolsonaro, disseram que o programa foi tendencioso e usou de jornalistas “parciais” para sabatinar o entrevistado.

Infelizmente até as próximas eleições os eleitores de Bolsonaro terão de lidar com isso, porque a tendencia do jornalismo brasileiro é sempre ser parcial para o lado da esquerda, isso sempre foi assim e sempre será, eu garanto.

Mas como a mídia já não possui mais hegemonia sobre as massas, as redes sociais vêm se encarregando de promover a verdade e de mostrar sim, de forma imparcial a realidade dos fatos.

Confiram o vídeo e tirem suas próprias conclusões, e não deixem de escrever seu comentário em baixo da postagem:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here