Rosquinhas de leite condensando: elas derretem na boca e são um sucesso entre adultos e crianças, ótima dica para o lanche

Rosquinhas ou biscoitinhos de leite condensado são uma super dica, eles derretem na boca e vão bem a qualquer hora do dia.

A receita de hoje é super fácil, simples, e ao mesmo tempo uma super dica. Ela é um sucesso entre crianças e entre adultos, pode ser confeccionada em pacotinhos para a venda, ainda pode ser um super ideia para lembrancinhas de aniversário, como presente para os amigos e tantos outras ideias, basta usar a imaginação.

Muitos usam essa dica para aumentar o orçamento doméstico, ainda mais em tempos difíceis como os de agora, neste caso, a receita passa a ser uma alternativa excelente para ganhar algum dinheiro. A massa das rosquinhas leva apenas 3 ingredientes, o custo é bem em conta e portanto ela te dá uma boa margem de ganho.

Elas são deliciosas como já citamos, derretem na boca e vão bem em qualquer circunstância. No lanche das crianças, em uma tarde com as amigas e um bom café feito na hora, ou ainda, como presente ou decoração de mesa de aniversário. Esses biscoitos depois de prontos, te dão a possibilidade de criar muitas situações para serem utilizados.

Tome nota dos ingredientes: 500 g de Maizena – amido de milho; 1 lata de leite condensado; 250g de margarina sem sal, em temperatura ambiente.

Se você optar por vender, prepare saquinhos plásticos e fitilho para fechar os saquinhos, se for usar como lembrancinhas, prepare os potinhos decorados conforme seu gosto para embalar as rosquinhas, ou ainda prepare potes de vidro para armazenar os biscoitos que serão consumidos pela família ao longo da semana.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3