Saiba quem é o cantor gospel que foi pego no flagra pela esposa em companhia de uma garota de programa no bar

O casamento teria durado apenas 3 anos e nesse período o cantor teria traído a esposa várias vezes.

Um boato que está circulando na internet diz que um cantor gospel popular está se separando de sua segunda ou terceira esposa por um motivo muito desagradável. A esposa do cantor teria flagrado o mesmo em um bar com uma garota de programa.

O cantor em questão é Marco Antônio e sua esposa Saney Savan, o caso teria acontecido quando a esposa do cantor estava no período de resguardo após um mês do nascimento do filho do casal. Segundo informações o casamento teria durado apenas três anos e dentro desses três anos foram diversas traições por parte do cantor, deixando a sua esposa indignada.

Os boatos que circulam na internet tomaram ainda maior proporção depois que o casal trocou o status de seu perfil do Facebook e também do Instagram de casado para solteiro.

Dizem que a separação foi tomada por polêmicas e escândalos e que vários pastores até teriam desmarcado suas agendas com o cantor Marco Antônio. Um desses pastores chegou a comentar o comportamento inadequado do cantor através de sua rede social.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2