Saiba sobre o pastor que motivou seus seguidores a se suicidarem

Esse é o pastor que acabou motivando muitas pessoas a tirarem a própria vida.

Em todos os cantos do globo existem relatos de pessoas se suicidando com cada vez mais frequência, porém, o mundo está assustado com os casos envolvendo líderes religiosos, uma vez que tais acontecimentos estão se tornando rotineiros.

O que muitos não imaginam é que no passado já existiu uma tragédia bem pior do que a que existe nos dias atuais. Uns 40 anos atrás um pastor ficou famoso em todos os cantos do planeta por ter armado a maior ação contra americanos até o atentado do dia 11 de setembro, que superou seu feito.

No dia 18 de novembro de 1979, quase mil pessoas perderam suas vidas, 918 pessoas foram para o além depois de um suicídio coletivo, e muitos assassinatos em Jonestown, uma comuna que foi fundada por ninguém mais ninguém menos que Jim Jones.

Jim é o pastor responsável por fundar o Templo do Povo, seita pentecostal cristã que visa a orientação socialista das pessoas. Entre os 918 americanos mortos, alguns morreram vítimas de esfaqueamentos e tiros, porém, a maioria faleceu após beber veneno com ponche de frutas, após o pastor Jim Jones ordenar.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2