SALMO 15 – DIA: 31/05/2019 – “Vamos ver o que DEUS quer nos ensinar no dia de hoje”

Os salmos aliviam a alma, nos enchem de esperança, fortalecem nossa fé e também são um canal de comunicação direta com DEUS.

Todos os salmos que lemos na bíblia tocam profundamente as nossas almas, são verdadeiras orações, que nos ensinam diariamente a buscar a Deus, e a percebermos o quanto somos pequenos perto das grandiosidades de DEUS. Abra o seu coração, vamos ver o que DEUS quer nos ensinar no dia de hoje.

SALMO 15

(1) SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?

Aqueles que fazem a vontade de Deus. Estes terão suas orações ouvidas e atendidas ainda aqui na terra e irão morar com ele por toda a eternidade.

(2) Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.

Praticar a justiça e falar a verdade: Estamos em um mundo que ama a mentira, e a bíblia diz que o pai dela é o diabo. Deus não está em meio a mentira e a injustiça. Portanto, por mais que as vezes seja difícil, fale sempre a verdade e seja justo com todos.

(3) Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo;Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2