Salmo do Dia 11/01/2019 – “Deus quer falar contigo nessa manhã através da sua palavra santa e reveladora”

Os salmos aliviam a alma, nos enchem de esperança, fortalecem nossa fé e também são um canal de comunicação direta com DEUS.

Sabemos e falamos com frequência do poder da oração, a oração como já repetimos inúmeras vezes, é uma ligação direta no céu, que move a mão de DEUS a nosso favor, desde a época da Martinho Lutero, que deixou um grande legado de estudos e observações a respeito da oração, ela é a chave que abre portas, ela toca o céu, limpa e purifica.

Davi foi um grande exemplo de pessoa que ora e que busca na oração o socorro presente para as causas difíceis e no salmo 20, ele vai propriamente falar sobre os benefícios que alcançamos quando nos entregamos de todo coração a oração.

Ao que tudo indica, nesse salmo, Davi vivenciava a iminência de uma guerra. A batalha se aproximava e todos os preparativos deviam ser feitos: o deslocamento das tropas, a preparação das armas, a instrução dos comandantes, a organização das provisões, o encorajamento dos soldados e muitas outras tarefas imprescindíveis para enfrentar militarmente um inimigo.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3