Salmo do Dia 13/04/2019 – “Deus quer falar contigo nessa manhã através da sua palavra santa e reveladora”

Os salmos aliviam a alma, nos enchem de esperança, fortalecem nossa fé e também são um canal de comunicação direta com DEUS.

O salmista, neste salmo, afirma a segurança daquele que confia no Senhor. Assim como ele confiou na hora das suas dificuldades, quando o inimigo se levantava contra a vida dele, quando tudo parecia ter terminado, o Senhor nunca o abandonou, pelo contrário, o Senhor o livrou dos seus inimigos.

Ele sempre confiou no Senhor, pois o Senhor era seu refúgio e fortaleza e por mais que o inimigo se levantasse contra a vida dele, ele tinha confiança Naquele que pode todas as coisas, por essa razão, ele sempre foi forte e seguro, pois estava firmado na rocha.

O salmista afirma ainda, no texto do salmo, que até mesmo mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita, mas ele não será atingido. Nessa mesma confiança do salmista, se baseia ou deveria se basear a nossa confiança no Senhor.

Ele é por mim, por você, por nós, Ele combate contra o inimigo e entra na nossa peleja. Ele está com suas mãos fortes, estendidas, para socorrer a todo aquele que clamar e levantar todos aqueles que estão caídos.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2