Salmo do Dia 14/05/2019 – “Deus quer falar contigo nessa manhã através da sua palavra santa e reveladora”

Os salmos aliviam a alma, nos enchem de esperança, fortalecem nossa fé e também são um canal de comunicação direta com DEUS.

Todos os salmos que lemos na bíblia tocam profundamente as nossas almas, são verdadeiras orações, que nos ensinam diariamente a buscar a Deus e a percebermos o quanto somos pequenos perto das grandiosidades de DEUS.

SALMO 1

Versículo 1 – Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Aqui vemos a importância de não andarmos por conselhos de pessoas que não conhecem a Deus e a sua palavra, pois estas pessoas por mais bem intencionadas que sejam não poderão ajudar você na caminhada com Cristo. Por isso, tome cuidado a quem você está dando ouvidos, essas pessoas podem estar paralisando a sua vida através de conselhos e opiniões contrárias a palavra de Deus.

Versículo 2 – Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.

A palavra de Deus é que deve ser o seu guia. Mas para isso você precisa conhecê-la. Por isso Deus nos alerta para estudar ela todos os dias. Somente assim ela estará sempre em nossa memória e coração. Somente com ela podemos vencer. Lembre-se, o diabo usou a palavra para tentar Jesus no deserto, se Jesus não conhecesse a palavra ele teria sido enganado por ele e o plano de salvação teria se perdido.

Versículo 3 – Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

Se você não seguir conselhos errados e meditar na palavra de Deus, você produzirá frutos maravilhosos, em todas as áreas da sua vida, tudo que você fizer será abençoado e bem-sucedido, porque estará plantando da forma correta, orientado pelo autor da vida.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2