Salmo do Dia 16/03/2019 – “Deus quer falar contigo nessa manhã através da sua palavra santa e reveladora”

Os salmos aliviam a alma, nos enchem de esperança, fortalecem nossa fé e também são um canal de comunicação direta com DEUS.

Davi agradece a Deus pelos inúmeros livramentos que Deus o concedeu. Nesse salmo vemos a gratidão do salmista quando ele agradece de todo o seu coração a Deus por tudo o que ELE fez.

Essa passagem nos mostra, que assim como Davi reconheceu a dependência que ELE tinha com o Senhor e a importância de esperar e de confiar nesse DEUS, Ele alcançou livramentos no combate contra os inimigos que se levantaram contra ele.

Do mesmo modo hoje é para nós, se antes estávamos sujeitos a morte, hoje através do seu único filho unigênito Jesus Cristo, temos o direito a vida eterna.

Assim como Davi confiou no Senhor, nós também devemos confiar e ser dependentes d’ELE, colocar tudo nas mãos d’ ELE. Ele é o autor da nossa história, e também autor e consumador da nossa fé. Outrossim, é isso que Ele espera e quer de nós seus filhos.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2