Salmo do Dia 16/05/2019 – “Deus quer falar contigo hoje através da sua palavra santa e reveladora”

Os salmos aliviam a alma, nos enchem de esperança, fortalecem nossa fé e também são um canal de comunicação direta com DEUS.

Todos os salmos que lemos na bíblia tocam profundamente as nossas almas, são verdadeiras orações, que nos ensinam diariamente a buscar a Deus, e a percebermos o quanto somos pequenos perto das grandiosidades de DEUS. Abra o seu coração, vamos ver o que DEUS quer nos ensinar no dia de hoje.

SALMO 3

(1) – Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.

As vezes é exatamente essa a sensação que temos. É como se os problemas não acabassem, termina um e começa outro as vezes pior. Mas você já percebeu que você acaba passando por todos eles? Por mais difícil que seja um dia, ele sempre irá acabar, e no novo amanhecer você verá que venceu mais um dia.

(2) – Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus.

Muitas pessoas não acreditam em você, não acreditam no Deus que você serve. Existem pessoas que as vezes por ter mais estudos, ou uma condição financeira melhor, acham que são superiores a você. É como a parábola do Rico e Lázaro (pobre). Enquanto viviam na terra parecia que o rico era superior, mas quando morreram o rico foi para o inferno e Lázaro para a presença de Deus no paraíso.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2