Salmo do Dia 18/04/2019 – “Deus quer falar contigo nessa manhã através da sua palavra santa e reveladora”

Os salmos aliviam a alma, nos enchem de esperança, fortalecem nossa fé e também são um canal de comunicação direta com DEUS.

Neste salmo podemos ver a importância que o perdão representa para cada ser humano. O salmista apresenta ao Senhor uma oração cheia de suplicas e confiança, na qual, ela confia e crê que somente o Senhor pode perdoar seus pecados e que o arrependimento sincero é a porta que pode o levar mais perto desse perdão.

O pecado é o que nos impede de ter plena comunhão com Deus, é a única coisa que nos afasta de DEUS são os nosso pecados, portanto se arrepender e buscar esse perdão é o único caminho que temos de continuar debaixo da proteção do Senhor.

O pecado nos deixa sujos, nos rouba a dignidade de entrar no santo dos santos, porém, atenção, Deus é bom o tempo todo e esta sempre pronto a nos perdoar, e foi nessa convicção que o salmista se derramou para ELE. Orando e suplicando que Deus o perdoasse.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3