Salmo do Dia 24/05/2019 – “Deus quer falar contigo hoje através da sua palavra santa e reveladora”

Os salmos aliviam a alma, nos enchem de esperança, fortalecem nossa fé e também são um canal de comunicação direta com DEUS.

Todos os salmos que lemos na bíblia tocam profundamente as nossas almas, são verdadeiras orações, que nos ensinam diariamente a buscar a Deus, e a percebermos o quanto somos pequenos perto das grandiosidades de DEUS. Abra o seu coração, vamos ver o que DEUS quer nos ensinar no dia de hoje.

SALMO 11

(1) No SENHOR confio; como dizeis à minha alma: Fugi para a vossa montanha como pássaro? (2) Pois eis que os ímpios armam o arco, põem as flechas na corda, para com elas atirarem, às escuras, aos retos de coração. (3) Se forem destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?

Se você estiver firmado em Deus, jamais será abalado (a) ou destruído (a). Podem vir os ventos, as tempestades, mas nada te derrubará, porque Deus será seu alicerce, ele te sustentará.

(4) O Senhor está no seu santo templo, o trono do Senhor está nos céus; os seus olhos estão atentos, e as suas pálpebras provam os filhos dos homens.

O Senhor muitas vezes prova a nossa fé. Ele faz isso não para ver a nossa atitude, pois ele já sabe qual será, mas ele nos prova para que nós mesmos vejamos se verdadeiramente confiamos ou não nele. E muitas vezes nós nos surpreendemos, e vemos que nós só dizemos que confiamos, mas na verdade não confiamos. E neste momento temos que reconhecer o nosso erro, e pedir para que Deus nos ajude a confiar mais nele e em seus propósitos.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2