Tenho observado que vários ministérios tem conseguido canais de televisão para um “suposto” evangelismo, mas como sabemos, por estes meios o que mais acontece é o comércio da fé. O que mais tem me chamado a atenção, é que para manter um canal de televisão destes no ar é necessário muito dinheiro, e nenhuma mídia secular iria bancar um espaço para que fosse pregado o evangelho de CRISTO.

Aonde quero chegar com isso? É simples, os globalistas financiam tais programas para que aconteça o quê? Eu creio que seja para desmoralizar o evangelho de CRISTO e tornar o escândalo público mediante a sociedade “ímpia”, e que vive fora dos contextos bíblicos. Não digo que todos os canais que pregam o evangelho sejam assim, porém todos os que causam escândalos podem ter certeza que eles estão ali para cumprir a agenda globalista.

Eu já disse uma vez em um dos meus artigos, que a “nova ordem mundial” não é um governo formado por homens simplesmente pelo fato de que esses homens querem governar o mundo, mas sim, porque eles têm trabalhado para o seu senhor, que é satanás.

Satanás dá para eles o que eles querem; que é fama, dinheiro e glória mediante aos homens, e eles cumprem com a agenda satânica que está sendo cada vez mais exposta aos nossos olhos. Qual o intento da “nova ordem mundial?” Vou responder: o intento da “nova ordem mundial” nada mais é, que levar o mundo a adorar satanás, que se manifestará como anticristo muito em breve.

Como eu posso afirmar isso?

Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:2-4) 

Como eu tenho dito em meus textos, a “nova ordem mundial”, ou melhor dizendo, o governo do anticristo, será a oposição contra os valores morais e cristãos. Vocês podem ver nesse texto que a nova ordem mundial se oporá contra tudo que se chama DEUS inclusive contra as congregações que são chamadas de igrejas.

O anticristo enganará o mundo e sancionará leis que levam a população mundial a pecar contra DEUS. Satanás com o poder de governar, fará com que estatutos anti DEUS sejam estabelecidos, como por exemplo, a perseguição da igreja aqui na terra como veremos nesse texto abaixo:

E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses. E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu. E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. (Apocalipse 13:5-7) 

Blasfêmia significa enganar, mentir, e será assim que satanás tomará poder sobre os governos mundiais. O anticristo blasfemará o nome de DEUS e fará guerra contra quais santos? Santos da igreja católica? Claro que não são os “santos” da igreja católica, mas sim nós que praticamos o evangelho de CRISTO e levamos a palavra da salvação ao mundo.

A palavra é clara quando diz “fazer guerra aos santos e vence-los”, mas como vencê-los?

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13:15) 

Bom, como podemos ver no mesmo capítulo logo adiante, serão mortos os que NÃO adorarem a imagem da besta, e como sabemos, quem vai querer ser adorado no lugar de DEUS?

E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos. (Apocalipse 20:4) 

Vencerão os santos que não aderiram a marca da besta, e também os que não adorarem a imagem da besta em honra e obediência ao GRANDIOSO E VERDADEIRO DEUS.

Quando digo vencê-los, me refiro a matar todos que não adorem ao anticristo. Então irmãos, o que quero trazer aqui para vocês, é que podemos ver claramente leis surgindo contra DEUS e um exemplo claro, são as leis que legalizam abortos, drogas, casamentos gays e etc…

Tenho analisado também, um vídeo ao qual o irmão já falecido David Wilkerson fala a respeito de que o governo obrigará as igrejas a pagarem impostos altíssimos, e que isso levará o fim das instituições que não conseguirão se manter em pé depois disso.

São inúmeros os sinais que refletem com clareza, as profecias descritas na Bíblia.

Você deve estar se perguntando: O que o título destes artigo tem haver com a dinâmica do texto? Irei chegar lá.

Hoje com a onda desenfreada de “falsos profetas” profanando da verdadeira essência do evangelho, vemos que eles estão empenhados em angariar seguidores e acumular lucros incontáveis através do falso evangelho pregado por eles.

Você já se perguntou se essas celebridades do mundo gospel são de fato vindos da igreja de CRISTO? Ou seriam eles satanistas infiltrados no meio do povo de DEUS a fim de profanar a fé em CRISTO?

O livro de Daniel Mastral, Filho do Fogo I e II, nos leva ao prisma do submundo envolvendo a fé em todo o mundo e acreditem, muitas igrejas famosas que têm canas de TV a sua disposição e templos suntuosos, são de satanistas e não de pessoas que visam glorificar JESUS.

Ai dos que querem esconder profundamente o seu propósito do Senhor, e fazem as suas obras às escuras, e dizem: Quem nos vê? E quem nos conhece? Isaías 29:15

Para concluir esta elucidação gostaria de deixar a seguinte mensagem:

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Mateus 7:15,16

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here