Separamos 6 vídeos que comprovam que JESUS está voltando

0
5671

6 vídeos que comprovam que JESUS está voltando

A igreja nos dias atuais tem sofrido uma verdadeira avalanche de escândalos envolvendo a a má interpretação do evangelho e a implementação de heresias, que promovem um verdadeiro show de horrores, e escandalizam de maneira inescrupulosa o evangelho da verdade.

São inúmeras as manifestações bizarras, as profanações e à má fé por parte de líderes que ninguém sabe ao certo como foram parar na direção de uma igreja. Isso é fruto de um povo que não tem interesse em buscar e saber sobre os ensinamentos do seu mestre, porque na realidade, tal igreja tem como mestre seus líderes tais como Pastores, Presbíteros e Diáconos, e não JESUS CRISTO.




O que conduz a igreja a digerir tudo que provém de falsos profetas, é ganância por parte dos seus fieis, que ao escutarem da boca de falsos líderes que eles serão ricos e prósperos, passam a acreditar em tudo que sai de suas bocas até mesmo profanações contra o santo evangelho de JESUS.

Vídeo 1

Veja o que este homem faz em frente a igreja, isso é totalmente bizarro e assustador. E a pergunta que eu faço é a seguinte: Qual é a finalidade de tais manifestações? Em que, tais manifestações edificam a igreja de CRISTO?

Bom, as respostas eu irei deixar por vossa conta, mas não deixarei de externar minha breve opinião. Para mim, este homem está endemoniado, e não há texto bíblico que me faça pensar o contrário, ou tem?

Vídeo 2

Forrós gospel com vestimentas diferentes e danças ritualísticas que se assemelham a religiões de baixo espiritismo africanas. Isso não tem nada de cristão, muito pelo contrário, parece tributo a outro deus e não a Cristo.

Se vocês forem em algum terreiro de Candomblé e acompanharem seus rituais, verão que as danças são semelhantes.

Vídeo 3

No vídeo acima, um pregador qualquer fala algumas bobagens, para no meio da pregação e começa a fazer umas danças bizarras sem qualquer nexo ou sentido. Tudo isso é fruto de uma “idiotização” do povo, que digere tudo o que estes charlatões da fé promovem.

Vídeo 4

O vídeo abaixo é de uma insanidade sem tamanho, confiram:

Esse vídeo acima demonstra bem o que estou falando aos senhores, e é nesta hora que não me abstenho de citar um versículo que se encaixa perfeitamente nestes tempos.

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; (1 Timóteo 4:1,2)




Tal povo cedeu os ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios, tendo se entregado a tal pensamento, eles profanam a santidade do evangelho e acabam escandalizando o que é santo.

Vídeo 5

Vejam que insanidade! Qual diferença há entre estes dois com esse objeto morto, e os hebreus no deserto quando confeccionaram o bezerro de ouro enquanto Moisés estava no monte?

A igreja Universal tem promovido uma enxurrada de heresias, eles têm profanado contra o evangelho do SENHOR de maneira escancarada.

A Bíblia nos alerta:

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)

Vídeo 6

Observem como a alienação do povo é grotesca e ridícula. Eu nem irei comentar tal ato bizarro e grotesco.

Sigam a instrução do evangelho de maneira simples e natural, pois nestes tempos uma chuva de falsos profetas têm tomado a frente de inúmeras denominações. Você não pode e não deve se entregar a qualquer evangelho estranho que ouve por aí, muito menos dar ouvidos a falsos pregadores que promovem um verdadeiro show de horrores, para no final do culto arrancar seu dinheiro de maneira sorrateira e maligna.

Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. 2 Timóteo 4:2-4

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here