Silas Malafaia em entrevista repreende seus seguidores e diz que DEUS não é um Deus de vingança

Depois do marmoto nas redes sociais onde seguidores de Malafaia afirmam que Boechat teria morrido porque tocou no ungido do Senhor, Malafaia em entrevista a Folha afirma que serve um DEUS de amor e não de vingança.

Enquanto os evangélicos seguidores do Pastor Silas Malafaia fazem alvoroço na redes sociais acerca da morte do jornalista Ricardo Boechat, Malafaia em entrevista afirma que Ele não serve um DEUS de vingança e que não pode deixar de reconhecer que Boechat era um excelente jornalista.

Mesmo com o pronunciamento de Malafaia em entrevista A Folha de São Paulo, nada mudou para os evangélicos, para eles, a morte de Ricardo é uma punição, é o peso da mão do Senhor, porque ele teria tocado no ungido do Senhor. Para quem não lembra, o jornalista disse ao Pastor em um desentendimento passado que era pra ele “procurar um membro íntimo”, e que não daria ibope e nem palanque para o Pastor.

Na entrevista o Pastor declarou: “não trabalho com um DEUS que se vinga porque alguém me xingou. Então tinha que morrer um monte ai, pois sou caluniado a todo momento.”

Mas os fiéis permanecem na mesma posição e afirmam:

“Procurar problema com os de DEUS é o mesmo que cometer suicídio e ninguém se levanta contra os ungidos do Senhor”.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2